sábado, 5 de junio de 2010

LA STEFANIA PROBO!


Vean lo que la adorable Stefânia con todo su talento reprodujo: el mejor bizcocho de chocolate de todos, que agradó hasta su suegro, que normalmente no le gusta bizcochos de chocolate.


Quien probó: Stefânia




Foto de Stefânia

"Agora vamos falar da melhor parte, a sobremesa! Eu estava na dúvida entre fazer uma Panna Cotta e um bolo de chocolate. O Amor deu a melhor dica: "O Pai vai gostar mais do bolo". Ah, então está decidido! Vamos fazer um bolo. Mas não queria fazer um bolo simples, ou um bolo convencional. Os morangos estavam lindos no La Palma, então veio a idéia de fazer essa apresentação. Que acho que deu super certo. A notícia que eu não esperava, era a que o meu sogro não é fã de bolo de chocolate (Pode?). Mas para meu total alívio e para fechar o almoço com chave de ouro, ele me disse: "Olha, Stefânia, eu não gosto muito de bolo de chocolate não... mas o seu bolo, com esse recheio, com esses morangos... Posso repetir?". Ahhhhh, quer melhor presente? Ele adorou, repetiu e ainda levou um pouco para casa (Afinal de contas, um bolo desse tamanho dá para muita gente, né?)."

"Bom, meus queridos e queridas, no final o resultado foi melhor do que eu esperava. O Amor adorou, o meu sogro também e minha sogra me pediu as receitas... Ahhhhh, hoje sim é um dia feliz!"

"Esse bolo é muito fofo e muito saboroso, não é enjoativo e nem muito forte. É o bolo de chocolate ideal para rechear por conta da textura... enfim, um bolo perfeito!"



Foto de Stefânia

3 comentarios:

Giuky dijo...

che cosa fantastica questa tua ricetta!:)la vorrei proprio assaggiare!:)

Empar dijo...

Solo de verlo ya me estoy relamiendo!
Que bueno que tiene que estar.
Un beso.

Pity dijo...

delicioso! te quedo fantastico, besitos desde londres